Mais exames e trabalho
Mais um dia por aqui, ainda paralisada.
Ontem o dia terminou pior do que começou. Fui fazer ressonância das mastoides, estava tranquila, mesmo sabendo que tomaria contraste. Até que quando foram "pegar" a veia para colocar o acesso, ela não firmava. Tentaram no local típico do braço, em que costumamos tirar sangue, depois na mão direita, em que também perdeu a veia, conseguindo só na mão esquerda.
Como boa pessoa ansiosa que sou, depois de tantos furos e sim, dói um pouco, comecei a ficar preocupada. Já havia feito ressonância da lombar e da cervical na vida, achei chato, mas foi rápido e tranquilo. Ontem, não! A ressonância das mastoides é mais demorada e colocam uma espécie de armadura no seu rosto, me senti o próprio Vader. A máquina do exame era das menores, então me senti muito presa. No início ainda estava bem, me imaginando o Vader lutando ao lado do Chewbacca, com os barulhos do exame sendo os tiros (sim, minha imaginação é fértil). Até que comecei a me sentir nervosa, mais presa, como se toda aquela irradiação estivesse me matando, senti dor no peito e não aguentei, apertei o botão de emergência. A moça me perguntou se estava tudo bem e quando falei da dor no peito, ela matou a charada, obviamente era uma crise de ansiedade. Respirei fundo e continuamos o exame.
Após aquela crise, fiquei triste, não gosto de ter esses medos, me sinto pequena em meio a tantos problemas maiores, doenças piores. Sei que não posso ter sentimento de culpa, também está tudo bem ter medo e ter alguns momentos baixos.
Para melhorar a noite, meu olho direito, que não está fechando por completo ficou super irritado, o revoltado! Então, hoje comecei meu dia agendando uma consulta de emergência com oftalmologista, que irei na parte da tarde. Fiz teste de covid, de novo, com aquele cotonete horroroso. Andei até o escritório. Já fiz algumas petições, conversei com meu sócio. Comprei um sanduíche do Mc Donald's, apesar de ainda estar com fome e não paro de comer bala de caramelo com chocolate da butter toffer.
Tenho umas 10 petições iniciais pendentes, mas que já me acalmei para começar a fazer. Alguns despachos ridículos nos processos para rebater, causando mais revolta do Judiciário, mas em pé e firme, com esperança de dias melhores. Nem tudo é tão ruim que não possa piorar kkkkk
Só se conhece a alegria se passar pela tristeza.
Foco, força e fé!
Querida Ni vc só está demonstrando que é humana.Podemos sim nos sentir frágeis e com mêdo.
ResponderExcluirProcura relaxar porisso sugeri o pasalix é natural e vende em qualquer farmácia.
Não há mal que sempre dure nem há bem que não se acabe.
Tudo vai passar como foi o meu tersol o ombro quebrado o Covid do seu pai...